Busca por bilhetes

Sobre

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Teatro Negro

Visitar o Teatro Negro em Praga é uma experiência colorida e maravilhosa, um evento teatral checo verdadeiramente tradicional.

O Black Light Theatre – Teatro Negro é um espetáculo no qual o mundano se transforma em uma experiência surreal e não-verbal!

Black Light Theatre Srnec é o único teatro de luz negra original em Praga. Nesta apresentação única, nosso mundo terreno se transforma em uma experiência não-verbal impressionante, com objetos ganhando vida, animais e criaturas da nossa imaginação movendo-se diante de nossos olhos e atores visíveis e invisíveis criando esta experiência inesquecível de 90 minutos, com muita risada e deslumbramento.

Não perca esta experiência em primeira mão, o primeiro teatro de luz negra já criado. Aprecie a música criada pelo próprio fundador do teatro.

Deste 1961, os shows do Black Light Theatre Srnec têm sido apresentados em todos os cinco continentes e em cerca de 90 festivais pelo mundo. Aprecie este espetáculo único no local de sua criação, no coração da Europa.
 
Por favor junte-se a nós neste mundo fantástico de cores majestosas.

Informações Importantes:
- Por favor esteja presente no Teatro Negro a tempo para encontrar os seus lugares, etc. As pessoas que cheguem atrasadas não poderão entrar até que haja um intervalo conveniente.
- Duração: 1½ hora.
- Idade das crianças: entre 2 e 9 anos.
- Pode haver uma mudança no reportório sem aviso prévio.
- Esta excursão começa e acaba no Teatro Negro!

Caridade Ticmate

Teatro Negro

O Teatro Negro é um teatro em estilo verdadeiramente tradicional da República Checa e de Praga. Compre bilhetes para o Teatro Negro em Praga aqui e disfrute de um evento muito especial!