Busca por bilhetes

Sobre

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Pontos de interesse

Não há nada como viajar. Descobrir uma nova cidade é como encontrar novas ideias, formas de viver, além da deliciosa gastronomia e cultura local. Para garantir uma viagem sem contratempos, recomendamos garantir antes de sair de casa os bilhetes para as atrações que deseja visitar. 

Encontre aqui as melhores experiências nas principais cidades da Europa, Estados Unidos e Emirados Árabes. Que tal uma visita ao Madame Tussauds de Londres? Ou uma excursão guiada ao Museu do Louvre? Quem sabe deseje embarcar ao London Eye ou subir a Torre Eiffel sem enfrentar as longas filas? Encontre estas e muitas outras opções de entradas aqui!

Cansado (a) dos pontos de interesse mais tradicionais? Ou em busca de uma forma diferente de explorar a cidade? Oferecemos experiências a não perder. Além de entradas prioritárias e regulares, encontra aqui muitas entradas combinadas - opções ideias para quem tem pouco tempo ou quer aproveitar tudo pagando menos.

Escolha o seu próximo destino, selecione os bilhetes e aproveite mais suas férias. Boa viagem!

Caridade Ticmate

Pontos de interesse

Toda grande cidade tem sua oferta exclusiva de pontos de interesse, passeios, atrações e sítios especiais! Reserve os seus bilhetes com antecedência e economize tempo em suas férias! E não apenas será possível evitar filas, mas, quem sabe, até economizar alguns euros!

Ordenar por:
Resultado da procura: 1 - 50 (105)