Busca por bilhetes

Sobre

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Clientes satisfeitos

Experiências similares

Cabaret

A vida é um cabaret. E descobrir o Can-can francês e a beleza das casas em Berlim são experiências de sonho e realmente imperdíveis!

Encontre aqui os seus bilhetes para o Moulin Rouge, o mais famoso cabaret do mundo. Imortalizado no filme vencedor do Oscar, o Bal du Moulin Rouge impressiona os visitantes com movimentos precisos de suas 60 bailarinas. Em busca de uma experiência totalmente inspirada no charme parisiense? Garanta as entradas para a Lido de Paris e seu novíssimo espetáculo: Paris Merveilles! Muita sensualidade e diversão intrigantes o esperam no Crazy Horse. Mas, se deseja conhecer o can-can visto pelos parisienses, reserve aqui os seus bilhetes para o Paradis Latin, onde quase 70% da plateia é composta por locais. Oferecemos opções de entradas regulares, com champanhe incluso e/ou menu com jantar seguido do espetáculo nestes mundialmente famosos cabarets. Encontre também as entradas combinadas para o Moulin Rouge com cruzeiro e uma visita à Torre Eiffel.

Cabarets também vêm à mente se o destino é Berlim ou Londres. Oferecemos todas as categorias de ingressos para os espetáculos no The Black Cat (Londres) e para Friedrichstadt Palast e Wintergarten, em Berlim. Aqui você reserva e garante os ingressos para qualquer um deles. 

Reserve com antecedência e bom espetáculo!

 

Caridade Ticmate

Cabaret

Cabaret - uma forma de arte conhecida em todo o mundo, com os mais famosos sendo os cabarés de Paris e Berlim. Grandes nomes como Bal du Moulin Rouge, Lido, Crazy Horse, em Paris, e Friedrichstadt Palast e Wintergarten, em Berlim, vêm à mente. Reserve aqui e compre bilhetes para todos eles. A vida é um cabaret!

Ordenar por:
Resultado da procura: 1 - 4 (4)