Busca por bilhetes

Sobre

  • Sistemas de pagamento 100% seguros

  • Reserva sem taxas adicionais

  • + de 3,5 milhões de bilhetes vendidos

Informação sobre o local

Palace Theatre

Palace Theatre

Palace Theatre

Experiências similares

Experiências similares

Bilhetes para: Harry Potter and the Cursed Child

Harry Potter and the Cursed Child

4.9 (12)
desde € 224,10

Reserve os bilhetes à oitava história da franquia Harry Potter: Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a criança amaldiçoada). A aventura acontece após a formatura de Harry em Hogwarts, quando o bruxo torna-se marido, pai e um empregado que mal dá conta de tantas tarefas no trabalho. Baseado numa história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, esta peça em duas partes é uma experiências a não perder. Descubra-a no encantado West End, em Londres.

Destaques

- Viva a oitava história da franquia Harry Potter
- Garanta os bilhetes para esta peça super concorrida
- Descubra o que acontece com Harry quando adulto
- Testemunhe esta peça em duas partes baseada na história de J.K. Rowling
- Escolha seus assentos no teatro

O que posso esperar?

Durante o período de estudos em Hogwarts, ser Harry Potter sempre foi difícil. Ser marido, pai de 3 crianças em idade escolar e funcionário super atarefado do Ministério da Magia tampouco é muito fácil. Enquanto Harry lida com alguns problemas do passado que insistem em atrapalhar o presente, sem filho mais novo, Albus, está para entrar em seu primeiro ano na escola de magia.

Em sua primeira viagem escolar, Albus torna-se amigo de ninguém menos que Scorpius Malfoy - o filho do grande rival de Harry em Hogwarts, Draco. Esta amizade faz com que Albus e Scorpius sejam enviados para Sonserina pelo famoso Chapéu Seletor, onde ambos tornam-se vítima de bullying. Albus passa a atormentar-se pela sensação constante de viver a sombra de seu famoso pai - que não sabe como lidar com os problemas do filho. Quando um vira-tempo cai nas mãos de Albus, muitas coisas sofrem reviravoltas imprevisíveis.

Quando o passado e o presente tornam-se apenas um, tanto pai quanto filho precisam lidar com uma verdade muito inconveniente: as vezes, a escuridão surge de lugares inesperados.

Harry Potter and the Cursed Child é a oitava história da série e a primeira versão oficial para os palcos do universo de Harry Potter. A peça ganhou 24 dos principais prémios do teatro do Reino Unido e é a peça mais premiada da história dos Oliviers - vencedora de 9 categorias, inclusive 'Melhor peça estreante'. Esta é sua chance de testemunhar de perto o universo encantado criado por J.K Rowling.

Não há magia mais potente que um trouxa estar frente-a-frente com o mundo bruxo.

Como funciona?

Um voucher eletrónico é enviados por mail logo após a confirmação da compra. Pedimos a gentileza de apresentar este documento no teatro, em versão impressa ou em telemóvel.

Como funciona o processo de reserva?
Harry Potter and the Cursed Child é uma peça em duas partes. Ao reservar o bilhete, automaticamente reserva o lugar para as duas partes. Durante a reserva, escolherá a data para a parte I e nosso sistema alocará um lugar automaticamente para a parte II, no mesmo assento selecionado.

Qual é a duração da peça?
A Parte I dura 2 horas e 45 minutos. A Parte II leva 2 horas e 35 minutos.

Horário

Parte I
Quarta-feira: 14h00
Sexta-feira: 14h00
Sábado: 14h00
Domingo: 13h00

Parte II
Quarta-feira: 19h00
Sexta-feira: 19h00
Sábado: 19h00
Domingo: 18h00

Mais vendido

Confirmação instantânea

Aceitam-se bilhetes no telemóvel

Informação sobre o espectáculo

Localização

Harry Potter and the Cursed Child

Endereço
109-113 Shaftesbury Avenue London W1D 5AY

×

Helpdesk em inglês

308 802 603 308 802 603

Precisa de ajuda? Entra em contacto connosco!